Palestra do Mestre Monte na FAU

Dia 03 de março próximo, às 9 horas, o engenheiro civil, arquiteto e professor aposentado da FAU, Milton Monte, fará uma palestra no audiório Daniel Campbell em recepção aos calouros 2011.
A iniciativa, segundo o professor Euler Arruda, foi do Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo.
Euler em seu e-mail acrescenta:
“…É uma oportunidade ímpar de se fotografar e filmar o Mestre Monte.
Sugiro que se houver algum recurso que seja registrada sua presença em uma plaqueta de reconhecimento de relevantes serviços à arquitetura da Amazônia e do Brasil e que seria assinada pelos discentes e docentes.
Peço reservar o auditório para tanto.
Quem levará o Mestre será o seu filho.
Sugiro que os jornais da UFPA se façam presentes.”

O Blog da FAU possui duas postagens sobre o Mestre Monte:
A Assembléia Paraense de Milton Monte e Milton Monte (Projeto Memórias — UNAMA).

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata. Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe. Membros da extensão do ITEC vinculada à divulgação da produção de Representação e Expressão: Dina Oliveira e Jorge Eiró.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Palestra do Mestre Monte na FAU

  1. Ronaldo Marques de Carvalho disse:

    Parabéns a iniciativa de trazer de novo o nosso “MESTRE” Monte, já que em fevereiro de 2008 tive a oportunidade de trazê-lo para proferir Aula Inaugural em nossa faculdade e na ocasião houve ampla divulgação e cobertura jornalistica, afinal, Monte é um dos nossos “Papas da Arquitetura Paraoara”.
    Ronaldo Marques de Carvalho.

  2. Kássia Cristina disse:

    Apesar de estar adentrando neste novo universo este ano já o amei, transpareceu-me um poço de conhecimento, adorei a oportunidade muito obrigada aos organizadores por este banquete de sabedoria oferecido para nossa recepção.

Deixe uma resposta