Parede − A prática da esperança

Afixação de experimentações  carvão e giz  feitas pelos alunos de Representação e Expressão II na parede da maquetaria (Laboratório de Modelos).
O objetivo da ação é dar uma panorâmica à análise das imagens individuais e do conjunto para o desenvolvimento de novos trabalhos gráfico-plásticos que ficarão expostos no hall do Ateliê, bem como auxiliar no processo projetivo de dois volumes interpretativos do Chalé de Ferro a serem executados em materiais expressivos à livre escolha de cada turma.

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata. Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe. Membros da extensão do ITEC vinculada à divulgação da produção de Representação e Expressão: Dina Oliveira e Jorge Eiró.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo, Artes Plásticas e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas para Parede − A prática da esperança

  1. Jaime Bibas disse:

    Aceleração e trilha (background), não fazem jus à proverbial e conhecida celeridade (quase parada) do velhinho aqui, por supuesto…

  2. lcamorin disse:

    Pelo visto o Haroldo Baleixe, meu colega de Ida Oliveira, está a pintar seus cabelos
    Que coisa feia magrão
    Luiz Carlos

  3. Priscilla Mequi disse:

    Resultado muito Bom :D

Deixe uma resposta