O Bê-efe não soube disso

Imagem-link ao DP.

O Blog da Fau perguntou, em postagem do dia 17 de outubro, se seria o Balança mas não cai? (título em referência ao antigo e emblemático programa televisivo de mesmo nome) reproduzindo, ipsis litteris, notícia veiculada pelo DiáriodoPará.com.br ilustrada com foto do edifício Wing.
De resto nada soubemos (e nada publicamos) sobre o assunto.
Um outro bordão humorístico, aplicável à Linha Direta do Diário, é o inexorável perguntar não ofende, já que nossa interrogação é protagonista.
Curioso é que a nota do Erre-dê não revelou os nomes, nem do adivinho (com o domínio de conhecimentos de uma divindade), nem do prédio em questão; uma irresponsabilidade jornalística perante ao prestígio que a FAU galga entre os seus pares e junto à sociedade.
Resta saber se o jornal concederia direito de resposta ao deslize desmoralizador que induz o seu leitor a crer que a Faculdade produz boataria.
Para evitar aborrecimentos desnecessários é melhor rever a saudosa Sônia Mamede como Ofélia no BMNC:

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Coordenação: professor Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Administração e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 respostas para O Bê-efe não soube disso

  1. Mário Henrique disse:

    O poder dos grandes jornais está com os dias contados.
    Nem a Faculdade de Engenharia Civil, que é a autoridade para falar sobre casos dessa natureza, teria o direito de especular sem uma comprovação técnica.
    Ficou feio para o Diário plantar essa notinha inescrupulosa.

Deixe uma resposta