Leitura e montagem da Exposição de Fotografias 2014

ghj

Ontem, entre 11 e 14 horas, foram efetuadas a leitura e montagem da Exposição de Fotografias 2014, resultado prático da disciplina optativa Fotografia com aplicabilidade à arquitetura.
A programação previa um vernissage para o final da tarde, contudo, por questões técnicas, a exposição foi adiada à próxima semana, pois a parede, pintada no dia 09, não secara por completo pela falta de circulação do ar no hall do Ateliê, ocasionando assim o descolamento de todos os trabalhos.
Terça-feira, dia 16 de dezembro, Jorge Eiró (professor) e Paulo André Dantas (mestrando PPGAU) farão novo experimento, desta vez utilizando adesivo da 3M (banana); se funcionar, a remontagem será na quinta, 18, obedecendo o mesmo gabarito, aqui registrado por Marco Alencar.
Como sempre, aprendendo com os erros.


Apanhado geral de uma missão forçosamente abortada:

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata. Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe. Membros da extensão do ITEC vinculada à divulgação da produção de Representação e Expressão: Dina Oliveira e Jorge Eiró.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo, Artes Plásticas, Fotografia e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 respostas para Leitura e montagem da Exposição de Fotografias 2014

  1. Jorge Eiró disse:

    Uma construção. Tijolo por tijolo. Imagem por imagem na construção do olhar. A fotografia como meio de percepção da paisagem urbana e do espaço arquitetônico.

Deixe uma resposta