Mudando o “lixo” de lugar


Ladrilhos hidráulicos encontrados no “lixo” compõem a decoração de um apartamento (essas fotos são mero teste em ambiente e poderão ser substituídas por outras adequações).


Fase anterior: montagem reversível dos ladrilhos hidráulicos sobre mármore branco comum sem acabamento, evidenciando, pela diferença dos materiais, as imperfeições na feitura individual das peças, o depósito irregular dos corantes nas laterais e o desgaste das faces geometrizadas (módulos) ao longo do tempo.
Os seis ladrilhos assentados, que foram lavados apenas com sabão neutro e escova, produzem os dois desenhos que a rede de quadrados conforma.
Observamos que este não é um trabalho de restauração, mas uma remodelagem plástica com “utilidade” para alguns olhos; ou: um arquivo de pedras – “livro” que pode ser lido de maneiras distintas.
Práticas dessa natureza ajudam na compreensão dos elementos visuais e tácteis integrantes das linguagens trabalhadas no Laboratório de Modelos em suas cinco disciplinas; sem contar que permanece como manancial tanto às postagens quanto aos cabeçalhos do BF.

Esse post foi publicado em Administração e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s