Divulgação de publicação acadêmica

Imagem-link à Revista Paranaense de Desenvolvimento.

Planejamento orçamentário participativo e regionalização: considerações sobre o Plano Plurianual do Estado do Pará de 2007 a 2010; por José Júlio Lima. (Artigo em PDF.)

___________________________________

Caros leitores,
A Revista Paranaense de Desenvolvimento acaba de publicar seu nº 119, Dossiê: Planejamento e Gestão Urbana e Regional, Parte 1, organizado por Rosa Moura do IPARDES.
Disponível em: http://www.ipardes.pr.gov.br/ojs/index.php/revistaparanaense
O IPARDES espera que com a contribuição dos artigos que compõem este número se possa ampliar o debate, dar centralidade e inserir com maior ênfase a temáica Planejamento e Gestão Urbana e Regional na agenda de pesquisadores, formuladores de polí­ticas e gestores públicos.
Desejamos a todos uma ótima leitura e convidamos a que consultem o próximo número da Revista, no qual publicaremos a segunda parte do Dossiê.
Agradecemos seu interesse e apoio contínuo em nosso trabalho,

SILMARA CIMBALISTA
Editora Revista Paranaense de Desenvolvimento – RPD
Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social – IPARDES
Revista Paranaense de Desenvolvimento
nº 119 (2010)
Sumário
http://www.ipardes.pr.gov.br/ojs/index.php/revistaparanaense/issue/view/42

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata. Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Administração e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 respostas para Divulgação de publicação acadêmica

  1. Juliano disse:

    Parabéns, JJ!

Deixe uma resposta