Mais uma do vereador que troca nome de ruas

Fonte: Diário On Line.

Desde o dia 14 de fevereiro passado há uma “Petição Pública” na forma de abaixo-assinado intitulado Ameaça ao Plano Diretor de Belém circulando pela Internet (verifique os hiperlinks).
O documento, por enquanto, conta com 222 assinaturas; ou seja: muito aquém do “…necessário para qualquer tipo de coisa: 55 mil assinaturas…” às quais Morgado se refere no vídeo, mesmo tendo obtido 8,2854…% dessa “representatividade popular” com os seus 4.557 votos à Câmara Municipal de Belém nas eleições de 2008.
O vereador mais votado, Iran Moraes, obteve minguadas 12.982 “assinaturas”, se considerado o universo paralelo ufanado por Gervásio.

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Coordenação: professor Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Administração e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Mais uma do vereador que troca nome de ruas

  1. Só para quem quer mudança:
    1) Petição pública on-line para que seja feita a revisão técnica do Plano Diretor e votação das leis complementares que regulamentam os instrumentos previstos no Estatuto das Cidades: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=CVBPD12
    2) Inscrição para participação no CONSOCIAL Belém – Conferência de Controle Social do município de Belém – http://www.prpa.mpf.gov.br/news/2012/inscricoes-para-consocial-belem-comecam-na-segunda << ATENÇÃO: vagas limitadas e inscrições apenas nos dias 28 e 29 de fevereiro!!

  2. Marta Olegário disse:

    Esse vereadorzinho de merda é um prepotente.
    Como a população da cidade pode tê-lo como representante?
    Gagueira de mentiroso, infame.
    Valha-nos Deus!

Deixe uma resposta