Nota do Diretor da FAU

OPTATIVAS DA FAU: conseguimos ofertar FOTOGRAFIA (TE-01067), apenas no turno da manhã, com o professor Alexandre Martins de Lima, recém aprovado em exame para Desenho de Arquitetura na Faculdade.
Ele se dispôs a ministrar a disciplina, que ele já ministra há tempos no curso de Design da FEAPA e no de Arquitetura e Urbanismo da UNAMA.
É uma fotografia mais técnica, aplicada à Arquitetura e Urbanismo. Pela disponibilidade do professor, as aulas serão às terças e quintas, de 7:30 h às 9:10 h.
Para o turno da tarde teremos a possibilidade de matrícula de alunos da FAU no curso de Artes Visuais, no ICA. Para isso entrem em contato com a secretaria e/ou a direção da FAU.
Juliano Ximenes.

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata. Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Administração e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 respostas para Nota do Diretor da FAU

  1. Nina Lobato disse:

    Até que enfim fotografia na FAU!
    E o melhor, fotografia de arquitetura ministrada por um arquiteto!
    Já fui aluno do DeLima na Unama e o cara arrebenta.

Deixe uma resposta