Certificação ROSAS DA FAU (indoors)


A certificação às alunas é simbólica, claro: por serem muitas, uma tarefa hercúlea se faria necessária para preencher tantos formulários eletrônicos e o BF, infelizmente, não possui essa força motriz.
Contudo, tanto as técnicas administrativas, quanto as docentes, já devem ter recebido, por e-mail, o documento alegórico que faz delas rosas do nosso jardim imaginário: belas e espinhosas criaturas que carecem de cuidados do plantio  à boa poda que lhes dá  florescência.
Haveria comparação mais honesta que entre mulheres e rosas?
Da porta de casa para dentro nossas princesas e rainhas foram bajuladas; mimadas como merecem, porque são meninas e possuem a concavidade precisa à semeadura.
Mas a certificação irá além dos limites da FAU e se espalhará por outro canteiro fictício e fértil: a volúpia das mulheres que, do exterior, também contribuem ao engrandecimento de nossa faculdade.

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Coordenação: professor Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Administração e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Certificação ROSAS DA FAU (indoors)

  1. Rosilene Costa disse:

    Tava tudo maravilhoso antes de hoje.
    Esses certificados bregas só servem para irritar a mulherada e parecem de propósito mesmo.
    Homem não entende nada de mulher aí vira gay que é mais fácil para viver, na covardia.
    A gente gosta mesmo é de uma boa pegada porque carinho falso o maridão já dá.
    .

  2. Micaela Paraense disse:

    Ao ver esses certificados, me ocorreu um único pensamento: ué, onde foi parar a criatividade, o bom gosto e o humor tão habitual nesse blog?!
    Então… entendi; o BF é democrático, agrada a gregas e troianas!

Deixe uma resposta