Divulgação/convite à FAU

elf_convite

Amanhã (11 de dezembro) a ELF GALERIA faz aniversário.
São 31 anos de arte, de uma iniciativa particular que resultou de um grande sonho do Gileno e hoje também sonhado por todos os que estão conosco nessa caminhada. Portanto, temos muito a celebrar e esperamos vc pra festa ficar melhor, porque:
1. O dia 12.12.12 representa a abertura de um portal, quando os mesmos números se triplicarão no calendário, indicando um novo ciclo no planeta, a passagem para uma nova era, a época de amor e fraternidade, que produzirá tamanha força capaz de mudar o mundo, renovar energias, atrair coisas boas. Por isso, a idéia é passarmos a meia-noite na galeria, celebrando essa força motivadora e impulsionadora de um novo que virá;
2. Brincando com o calendário Maia, apresentamos uma mostra de arte que reune quatro excelentes artistas visuais, para oferecer – a preços convidativos – uma beleza de exposição, consolidando o fazer da galeria e seu propósito, que é fomentar a produção da arte de boa qualidade em nossa Belém;
3. Com as proximidades do Natal, a mostra também sugere a aquisição de obra de arte como um presente singular e inteligente, que traduz também a pretendida renovação de valores.
Então, está convencido(a) a passar o ELF(in)DO MUNDO conosco?
Aguardamos vc, juntamente com Armando Sobral e suas gravuras, Jorge Eiró e Geraldo Teixiera, com seus desenhos e pinturas e Pedro Cunha, com suas fotografias em pequeno formato. Venha e fique para a nossa ceia.
Celebraremos juntos a arte, a vida, a amizade, a criatividade!
Um abraço da
Lucinha Chaves

Sobre Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Coordenação: professor Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo, Artes Gráficas e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta