O Blog da FAU e o mundo

azxz21

Desde o dia 25 de fevereiro deste ano (2012) a plataforma WordPress passou a apresentar estatísticas sobre a fequência do Blog da FAU em um mapa mundi possibilitando a percepção de alcance da comunicação do canal da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da UFPA.
Por mais que nossa audiência esteja concentrada no Brasil, Portugal e Estados Unidos nos visualizaram relativamente bem.
As marcações em laranja mostram os países que acessaram o BF a partir da data mencionada – contudo, o Blog surgiu em 30 de maio de 2010 e findará o 2012 com estimadas 215 mil visitas.
É de praxe que a WP envie um relatório completo das atividades no dia 02 de janeiro que aqui deverá ser publicado ipsis litters, como o fizemos em 2011 e 2012.
Apesar do BF ter sido considerado a Prática Inovadora em Gestão Universitária da Universidade Federal do Pará no ano de 2012, continuamos atuando na banda free da Plataforma, já ultrapassados os 80% desse espaço gratuito, o que nos sujeita a veicular propagandas de modo compulsório; esperamos resolver esse problema em breve (2013), com a negociação do prêmio que, por ora, não nos foi entregue – aguardamos pela estipulação de uma nova data pela Administração Superior, já que o dia 22 de dezembro passado, agendado no site da PROPLAN para esse fim, não foi obedecido.
Os editores Jaime Bibas e Haroldo Baleixe agradecem a participação dos colaboradores, sempre citados nas postagens, e ao público internauta que nos prestigia; esperando que todos gozem de uma magnífica passagem de ano, bem como um 2013 esplendoroso com a concretização dos sonhos – algo ROBERTO CARLOS*, uma velha gíria que significa TUDO DE BOM, PERFEITO, EXCELENTE, MARAVILHOSO…cunhada bem antes da canção Esse Cara Sou Eu,  tema de um romance inverossímil da patética novela Salve Jorge** da Rede Globo.

*À semelhança da expressão ROBERT REDFORD  usada em Hollywood na década de 1980/90 como sinônimo de absoluto sucesso na indústria cinematográfica.
**O folhetim, de última categoria, mostra um Brasil exportador de belas putas-gatas-borralheiras e bolsas-criancinhas-recém-nascidas.

Esse post foi publicado em Arquitetura e Urbanismo, Mensagem e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s