Rola no Face

zxc454

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata. Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo, Artes Gráficas e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 respostas para Rola no Face

  1. Ana Machado disse:

    A UFPA não jubilou tantos alunos quanto os que se transformaram em cachorros, portanto a afirmativa do Face é fake.
    Acho que a UFPA tem mais cães que alunos, o que é um absurdo extremamente inconveniênte e anti-higiênico.
    Que façam um canil, cuidem bem dos bichos e os dêm à adoção.
    Só abortem a ideia de transformar a UFPA numa dogcity, senão todos os cachoros de Belém seguirão pra lá, como já parece ocorrer.
    Que barbaridade, que despropósito à MISSÃO institucional!

Deixe uma resposta