Vez por outra essas coisas acontecem, mesmo na banda “free” (do ponto com)

Tudo o que vem depois do Blog da FAU é rabeado: ou pelo “.br“, ou pelo “.edu“; sites confiáveis por suas terminologias: “universalmente respeitáveis”.

Google
Imagem-link à busca no Google feita hoje.

Bem…não é preciso dizer que esse reconhecimento por mérito extra-acadêmico vale à avaliação desta EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA – com ensino e pesquisa coloquialmente aplicados – no buscador GOOGLE, o “dono do mundo”; mesmo que seja ela (a extensão) totalmente MARGINAL à UNIVERSIDADE (jamais à UNIVERSALIDADE).
Estamos há quase três anos (o niver será em 30 de maio, com direito à porra nenhuma)  abrindo “trilhas” para olhar na  íris de quem mora mais longe que a gente, mas que tem a mesma sede do vinho (ou do fumo) “Conhece-te a ti mesmo”.
Obrigado aos INTERNAUTAS e aos COLABORADORES ESPONTÂNEOS do BF, blog que tem exatos 5% de rejeição na WEB, ainda que em soberana LIBERDADE.
Os miseráveis editores do BF prometem que, se adaptarem à realidade e à justa razão o prêmio da primeira colocação em Práticas Inovadoras em Gestão Universitária da UFPA 2012, a FAU será melhor, porque mais transparente e crítica se afirmará.
Como nos disse há pouco a Daniela Mercury: Não tem mais volta, é militância social!:
FAU

Sobre Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Coordenação: professor Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Vez por outra essas coisas acontecem, mesmo na banda “free” (do ponto com)

  1. google disse:

    Tal resultado não é universal. O Google “personaliza” o resultado da busca para cada usuário utilizando como referências seus sites mais acessados, posição geográfica, etc. Ainda mais quando se está logado com seu usuário Google.

    • fauitec disse:

      Taí um comentário fake desavatado que iria à glosa (ou lima); mas, por via dessa dúvida:
      O que o Google estaria fazendo por aqui?
      Ah, o e-mail que enviou a prosa foi o google@googlegooglegoogle.com!
      É muito google, não?

      Informações do comentarista: IP: 177.116.228.80, 177-116-228-80.user.vivozap.com.br

Deixe uma resposta