Tudo o que vem depois do Blog da FAU é rabeado: ou pelo “.br“, ou pelo “.edu“; sites confiáveis por suas terminologias: “universalmente respeitáveis”.
Imagem-link à busca no Google feita hoje.
Bem…não é preciso dizer que esse reconhecimento por mérito extra-acadêmico vale à avaliação desta EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA – com ensino e pesquisa coloquialmente aplicados – no buscador GOOGLE, o “dono do mundo”; mesmo que seja ela (a extensão) totalmente MARGINAL à UNIVERSIDADE (jamais à UNIVERSALIDADE).
Estamos há quase três anos (o niver será em 30 de maio, com direito à porra nenhuma) abrindo “trilhas” para olhar na íris de quem mora mais longe que a gente, mas que tem a mesma sede do vinho (ou do fumo) “Conhece-te a ti mesmo”.
Obrigado aos INTERNAUTAS e aos COLABORADORES ESPONTÂNEOS do BF, blog que tem exatos 5% de rejeição na WEB, ainda que em soberana LIBERDADE.
Os miseráveis editores do BF prometem que, se adaptarem à realidade e à justa razão o prêmio da primeira colocação em Práticas Inovadoras em Gestão Universitária da UFPA 2012, a FAU será melhor, porque mais transparente e crítica se afirmará.
Como nos disse há pouco a Daniela Mercury: Não tem mais volta, é militância social!:
FAU
Tal resultado não é universal. O Google “personaliza” o resultado da busca para cada usuário utilizando como referências seus sites mais acessados, posição geográfica, etc. Ainda mais quando se está logado com seu usuário Google.
Taí um comentário fake desavatado que iria à glosa (ou lima); mas, por via dessa dúvida:
O que o Google estaria fazendo por aqui?
Ah, o e-mail que enviou a prosa foi o google@googlegooglegoogle.com!
É muito google, não?
Informações do comentarista: IP: 177.116.228.80, 177-116-228-80.user.vivozap.com.br