
O Blog da FAU convidou dois artistas paraenses de renome: Alexandre Sequeira e Joe Bennett para conversarem informalmente sobre criação com a comunidade universitária no auditório Daniel Campbell do Ateliê de Arquitetura e Urbanismo.
Os encontros serão em datas distintas a serem acertadas com a direção da Faculdade ─ a professora Elcione Moraes é a atual diretora em substituição à professora Vanessa Watrim que ontem entrou em Licença Maternidade, após a perversa nota jornalística que a magoou.
Como não há verbas para esse tipo de atividade, desde já agradecemos a entusiasmada aceitação de ambos, velhos camaradas dos editores do BF.
Calma!
Deixemos o REI SOL se estabilizar no céu!
Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA
Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010.
Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012.
Corpo editorial responsável pelas pesquisas e publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata.
Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe.
Membros da extensão do ITEC vinculada à divulgação da produção de Representação e Expressão: Jorge Eiró, HB e Eduardo Lobo.
Esta entrada foi publicada em
Arquitetura e Urbanismo,
Artes Gráficas,
Artes Plásticas,
HQ e marcada com a tag
'FAU-UFPA',
FAU. Adicione o
link permanente aos seus favoritos.