Categorias
Arquitetura e Urbanismo

3 anos de BF

Este marginal
corel121

Universitário, Belém - PA, Brasil

Por o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010.
Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012.
Coordenação: professor Haroldo Baleixe.

7 respostas em “3 anos de BF”

A título que informação:
O Blog da FAU permanece na banda free do WordPress com 95% do espaço preenchido nesses 3 anos de atividades ininterruptas.
Lamentavelmente o primeiro e mais alto prêmio do concurso Ideias e Práticas Inovadoras em Gestão Universitária 2012 da UFPA – no valor de 6 mil Reais em passagens, hospedagens e diárias para eventos de interesse científico – não pode ser revertido no pagamento do upgrade da plataforma WordPress, nem em equipamentos de mídia; desse modo, salvo os esforços pessoais de seus editores e colaboradores, o BF frena sua expansão e melhoria diante do estúpido desamparo institucional.
Ganhamos, mas não levamos absolutamente nada de proveitoso à Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA 2012.

Parabéns ao editor do Blog, com mérito, reconhecido no âmbito da UFPA como prática inovadora em gestão, embora ainda não reconhecido “na prática” (quesito de premiação).

Muito importante sobre tudo pra nao levar desaforo pra casa.
Outro dia, no NAEA, em um debate sobre Conhecimento Livre organizado com o apoio do UFPA 2.0, sem mais nem menos, vieram me cobrar que nem eu, nem a FAU haviamos nos posicionado sobre a retirada da “montanha russa” meta-hiper-pós do Sobral; respondi: eu me manifestei no meu blog e a FAU, que é a única faculdade que tem um órgão semi-oficial, se manifestou à exaustão no Blog da FAU.
Parabéns à dupla infernal Nojento e Rabugento pelo grande trabalho que vêm perpetrando.

Parabéns!!! O BF continua sendo, em nossa opinião, o acontecimento mais importante da história recente (?) da FAU. Até a criação do blog, jamais a FAU havia falado tanto, para tantos…
Abraços e vivas ao Haroldo e ao Bibas.

Parabéns aos que concretizam este magnífico espaço virtual, confiável justamente pela marginalidade e desamparo institucional.

Talvez a prática inovadora tenha sido tão inusitada que a UFPA não possua capacidade de absorvê-la em sua estrutura arcaica e viciada.

Démodé.
As universidades, no mundo todo, são apenas démodé.
Seus atrativos são insossos, sempre temperados pelo intelectualismo latifundiário que demarca territórios que é incapaz de gerenciar pela ausência da vocação.
Por que puxaram vocês para essa prisão árida?
Dêem-se por afortunados uma vez que as algemas não lhes couberam nos pulsos.

Deixe uma resposta