O privilégio do encontro

xxxxx
Após uma visita coletiva ao Fórum Landi para apreciar a feitura do cenário dos italianos Pietro Lenzini e Giorgio Drioli para a Ópera Il Trovatore, um grupo de artistas, já considerados da velha guarda como professores, reuniu-se na parte externa do Restô Privilège para, além de homenagear o deão da mesa (o JB), botar o papo em dia.
As fotografias, feitas na tarde do dia 26 de julho passado, são de Wisfredo Gama; nelas se vê, na sequência horária, Paulo Andrade (o Popó), Jaime Bibas, Haroldo Baleixe, Jorge Eiró e Ronaldo Moraes Rêgo.
O professor Flávio Nassar, que recepcionou o grupo no Fórum, pegou falta na farra que adentrou a noite; mas, graças a Deus, sem retratista.

Sobre Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Coordenação: professor Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo, Artes Plásticas, Fotografia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta