À História da FAU: a aposentadoria da Dona Eulália

Na última sexta-feita, dia 01 de novembro, foi um dia especial para a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPA, por lá se comemorou a aposentaria da funcionária Eulália Freitas Carmo, ou, simplesmente, a DONA EULÁLIA de todos; e, de todos os dias.
Os editores do BF estiveram presentes ao ato de carinho e gratidão pelos serviços prestados por Dona Eulália à dinâmica construtiva da FAU em mais de 30 anos de trabalho.
Que Dona Eulália mantenha em seu coração, neste novo momento de sua vida, os mesmos sentimentos que reconhecidamente a fizeram inconfundível.

eulália

Todos ao redor de Dona Eulália (sentada): funcionários, alunos e professores.

Detalhe em P&B de foto tirada por Paulo André Dantas.

portaria

As quatro portarias assinadas em 18 de outubro de 2013 e publicadas no DOU de 01 de novembro de 2013.

Fonte: DOU 01-11-2013-Seção 2.

Sobre Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Coordenação: professor Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para À História da FAU: a aposentadoria da Dona Eulália

  1. RAFA disse:

    “Que Dona Eulália mantenha em seu coração, neste novo momento de sua vida, os mesmos sentimentos que reconhecidamente a fizeram inconfundível.”
    Égua; essa foi na véia, escusem-me, quis dizer: na veia!

  2. Ronaldo Saraty Abdon Marques de Carvalho disse:

    Não vou repetir o que escrevi no e-mail que remeti hoje de manhã aos colegas da FAU mas quero frisar decididamente que a “Dona Eulália” sempre foi uma excelente colega e conselheira, elevando todos à harmonia nas relações de trabalho e humanas; nas horas de dificuldades contribuiu sempre para a busca das soluções. Não foi só o mastro mas a vela também e durante as turbulências das marés conduziu firmemente o leme contribuindo para que o barco não imergisse, não foi só o braço direito dos coordenadores, chefes e diretores mas as vezes também os dois braços; que os digam as matriculas e colações da FAU.
    Eulália, sempre estarás conosco e agora muito mais, nos nossos momentos comemorativos. Nós gostamos de você.

Deixe uma resposta