Divulgação/convite à FAU

Facebook
Laboratório de Processos Criativos começa na segunda-feira, 17, no IAP:

No período de 17 a 19 de fevereiro, o Instituto de Artes do Pará disponibiliza seu teatrinho para artistas e produtores culturais interessados em conversar sobre o seu edital de bolsas, promovendo um laboratório de criatividade. Não é necessária inscrição prévia e o espaço estará aberto das 9h às 13h, gratuitamente.
O Laboratório de Processos Criativos é um espaço disponibilizado à comunidade de artistas e produtores que poderão se reunir, espontaneamente, em pequenos grupos, para discutir e esclarecer conjuntamente aspectos de editais e projetos, de forma a se criar uma rede de ajuda mútua, na confecção e produção de ideias a serem desenvolvidas dentro da cadeia artístico-cultural, para editais locais e nacionais.
Na segunda-feira (17), o Laboratório contará com a presença da produtora cultural Silvia Hundertmark, que lá estará de 11h às 12h, para tirar dúvidas sobre os diversos editais de leis de incentivo, como as leis Rouanet e Semear.
Em todos os dias o espaço contará com técnicos do IAP e do programa Pará Criativo, que estarão disponíveis para apoiar e colaborar nesta ação que pretende construir um hábito de circulação e troca de ideias, como um mutirão para esclarecimentos quanto a elaborações de projetos a se tornarem aptos para participar de editais e concursos.

Informações: 40062900/40062911/88837609

iapcomunicacao@gmail.com,  ap.artesvisuais@gmail.com

(Conteúdo do e-mail recebido.)

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Coordenação: professor Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo, Artes Plásticas e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta