Perimetral será interditada logo mais, às 7 horas, por 45 dias

APC
“A partir desta terça-feira, 18, o trecho da avenida Perimetral entre a avenida Cipriano Santos e a travessa Mauriti, estará fechado em virtude do início das obras do Governo do Estado para duplicação da via. A interdição que provocará desvios no trânsito de veículos está prevista para começar às 7h.” (PMB)
A rota apontada pela Prefeitura é: “Quem trafega pela Perimetral sentido UFPA – João Paulo II deverá fazer o desvio na avenida Cipriano Santos e seguir pela travessa Francisco Monteiro, João Paulo II, travessa Mauriti até acessar novamente a Perimetral para seguir a destino. O mesmo vale para quem trafega no sentido oposto. “.
Há outras possibilidades para fugir do engarrafamento e chegar na UFPA, contudo, o péssimo estado dessas vias opcionais junto à ausência de policiamento e ordem no trânsito as tornam impraticáveis; como é o caso do trajeto pela avenida Celso Malcher, que dá acesso perpendicular à rua São Domingos, daí ao inferno (tanto à direita, quanto à esquerda):

CMSD2

Sobre Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Coordenação: professor Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo, Trânsito e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta