Centro Acadêmico faz pesquisa de opinião aberta à Direção da FAU

O Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo (CAAU UFPA) montou uma enquete utilizando-se da listagem de docentes da Faculdade para verificar a popularidade individual à Direção da FAU.
Atitude louvável dos estudantes, contudo, por ser uma consulta aberta, qualquer internauta poderá participar, o que resultará na opinião externa mesclada à interna, falseando resultados de interesse dos próprios discentes.
Outro fator, não atentado pela moçada, é o modelo habitual de eleições na UFPA, por categorias funcionais: um candidato, para vencer eleições na academia, deve ganhar em duas delas: professores, funcionários e alunos ─ como os funcionários são em menor número, a presença maciça dos mesmos nas votações, pode dar pleno controle do peso político a eles.
De todo modo se saberá quem é o POP STAR da FAU na Internet, portanto, senhores professores, acionem seus fãs-clubes à votação:

corel067

Clique na imagem-link e dê seu voto na página do CAAU.

Sobre Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Coordenação: professor Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo, Enquetes e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 respostas para Centro Acadêmico faz pesquisa de opinião aberta à Direção da FAU

  1. Cuidado crianças porque o melhor professor para dirigir uma faculdade jamais será o bonzinho, o bonitinho, o novinho, o educadinho, enfim, o fininho.
    O melhor professor para dirigir uma faculdade deve ser gordo, irresponsável, cachaceiro, drogado, mal educado, porradeiro e negão, como o Tim Maia, esse tipo é o único que serve para ser síndico porque briga com o prefeito, com o governador e com a presidente.

Deixe uma resposta