Estatística trimensal do Blog da FAU

A primeira postagem do Blog da FAU foi no dia 30/05/2010 noticiando a 2ª versão da especialização Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente — esse post, por ser o mais longínquo, transformou-se em “depósito” das imagens-link necessárias às demais publicações.
O Blog da FAU não é unanimidade docente, alguns professores temem o uso de mídias “não oficiais” como instrumentos institucionais de comunicação global; se esse grupo avolumar-se é certo e democrático que este blog sairá do ar; configurando-se apenas como piloto ou ensaio a um site futuro hospedado no portal da UFPA ou na homepage do ITEC.
Acima apresentamos a estatística comparada dos três primeiros meses gerada pela plataforma gratuita WordPress fechada no último dia de férias na UFPA.
O novo marco será a receptividade, negativa ou positiva, do alunado.
Na parte inferior direita da tela há uma enquete: “Dê uma nota a este PROJETO de blog:”; nela há a opção de avaliação entre ZERO e DEZ pontos vinculada ao IP, ou seja, não há possibilidade de “mascarar” resultados.
Dentre os ora 3.063 acessos, somente 16 internautas votaram na pesquisa de opinião; o que significa 0,5223% — ínfima amostragem diante do universo numérico.
Portanto: façamos bom uso da oportunidade de interferir nos rumos da Faculdade com comentários responsáveis e publicáveis.
Os editores.

Sobre Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Coordenação: professor Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Estatística trimensal do Blog da FAU

  1. G.G. do Amaral disse:

    Como alguém em sã consciência pode ser contra um espaço informativo de qualidade com visual discreto e agradável.
    Parabéns aos senhores editores e equipe.
    Abs,
    Gustavo.

  2. Emerson Cunha disse:

    Vamos lá Futuros Arquitetos e Urbanistas manifestar nosso apoio à continuidade do blog da FAU!
    Comentem

Deixe uma resposta