A gradativa ascensão do Blog da FAU: 3.660 visitas em outubro

O Blog da FAU surgiu em maio de 2010 com apenas uma postagem, no dia 30; esse post, referente ao II DUMA, foi substituído como espaço para acumular as imagens-link.
Agosto foi o mês com mais publicações: 86.

O dia recorde de acessos ao Blog da FAU foi  o 07 de outubro de 2010, a quinta-feira que precedeu o Círio de Nossa Senhora de Nazaré: 231 visitas foram registradas pelas estatísticas do WordPress.

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata. Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe. Membros da extensão do ITEC vinculada à divulgação da produção de Representação e Expressão: Dina Oliveira e Jorge Eiró.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta