Causa verdadeira e justa

O e-mail contendo a imagem-convite acima nos foi enviado pela artista plástica Nina Matos, diretora do Museu Casa das Onze Janelas.
Claudia Helena Campos Nascimento, a mãe da jovem em questão, é arquiteta e urbanista formada pela UFPA, autora do blog Marcos do Tempo e aluna regular do Programa de Pós Graduação em Arquitetura e Urbanismo — PPGAU — do ITEC-UFPA; selecionada como primeira colocada em setembro passado (assim divulgado aqui).
Outra possibilidade, dentre as mobilizações de ajuda, é o depósito de qualquer quantia no Banco do Brasil: AG:1846-5 /CC: 88.306.344-1; o que pode ser feito de modo ágil pela Internet:

Confirmação da existência da mencionada conta corrente do Banco do Brasil em nome de Claudia Nascimento; dirimindo qualquer dúvida sobre a veracidade e seriedade da campanha compassiva.
A situação é real e periclitante, nada tendo a ver com falsas correntes, vírus, spans, malwares, cavalos de tróia, etc.; portanto, doe o que porventura não lhe faça falta, afinal, é axiomático, a todos nós, que: “para morrer, basta estar vivo”; evitar, pode residir nesse mesmíssimo frágil coletivo.

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Causa verdadeira e justa

  1. crodia disse:

    Obrigada amigos!
    Precisamos também, e muito, de orações para que tudo corra bem.
    Estamos tentando manter as informações atualizadas sobre esta novela (que já dura mais de um ano) no blog http://ajudeacaca.wordpress.com
    Claudia Nascimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s