O e-mail contendo a imagem-convite acima nos foi enviado pela artista plástica Nina Matos, diretora do Museu Casa das Onze Janelas.
Claudia Helena Campos Nascimento, a mãe da jovem em questão, é arquiteta e urbanista formada pela UFPA, autora do blog Marcos do Tempo e aluna regular do Programa de Pós Graduação em Arquitetura e Urbanismo — PPGAU — do ITEC-UFPA; selecionada como primeira colocada em setembro passado (assim divulgado aqui).
Outra possibilidade, dentre as mobilizações de ajuda, é o depósito de qualquer quantia no Banco do Brasil: AG:1846-5 /CC: 88.306.344-1; o que pode ser feito de modo ágil pela Internet:
Confirmação da existência da mencionada conta corrente do Banco do Brasil em nome de Claudia Nascimento; dirimindo qualquer dúvida sobre a veracidade e seriedade da campanha compassiva.
A situação é real e periclitante, nada tendo a ver com falsas correntes, vírus, spans, malwares, cavalos de tróia, etc.; portanto, doe o que porventura não lhe faça falta, afinal, é axiomático, a todos nós, que: “para morrer, basta estar vivo”; evitar, pode residir nesse mesmíssimo frágil coletivo.
Obrigada amigos!
Precisamos também, e muito, de orações para que tudo corra bem.
Estamos tentando manter as informações atualizadas sobre esta novela (que já dura mais de um ano) no blog http://ajudeacaca.wordpress.com
Claudia Nascimento