FAU: 6 meses com Juliano Ximenes na diretoria

O professor doutor Juliano Pamplona Ximenes Ponte, diretor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPA por aclamação em Conselho, falou, sucintamente, ao Blog da FAU, sobre o marco  de seis meses à frente de alunos, funcionários e professores desta sub-unidade acadêmica fincada à beira do Guamá.
Juliano resume como a FAU segue seu curso natural: a passos curtos: cautelosos; e, à máxima distância da neurastenia provocada pela perniciosa má burocracia.

Cartaz de campanha: 2008 — foto na entrada do ateliê.

Juliano Ximenes e Haroldo Baleixe substituiram, respectivamente, Ronaldo Carvalho e Dina Oliveira (biênio 2008-2010), na direção e vice-direção da Faculdade, de acordo com a Portaria nº1979/2010-Reitoria, datada de 19 de maio do ano em curso.

Assista ao vídeo em full HD (700/30p): a mesma qualidade obtida no registro da premiação ao Euler Arruda à postagem passada.
Está em teste, desde ontem, a compacta e acessível Samsung E10, para demonstrar o quanto se poderia melhorar com o apoio cultural que não possuímos neste serviço voltado à comunidade (acadêmica ou não) e/ou, quiça, à sociedade “desfronteirada”.
O documento audiovisual do Juliano, na feitura, utilizou-se do tripé e foi agraciado pela luminosidade do poente; o do Euler prescindiu de tal equipamento, mesmo sob um sol de meio-dia.
Ossos do ofício de metalúrgico da museologia no Pará.

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s