Depoimentos: Djosa e Bibas

Os vídeos acima foram bloqueados pela tirania da mega gravadora EMI; todo o trabalho, de mais de 24 horas (quase 40 minutos de material editado), terá que ser refeito porque um trecho mínimo de uma música da banda Pink Floyd foi utilizado no início.
Isto tudo é lastimável e revoltante, já que estamos produzindo cultura e não comercializanado bananas.

Contudo, para não perder a viagem, divirtam-se com dois vídeos que o Flávio Nassar postou em fevereiro passado no Youtube, direto de Cabo Verde, tendo o artista plástico/arquiteto Djosa como protagonista:  “José do Rosário manda recado pra Margareth e pro Bibas” e “José do Rosário manda recado pro Paulo Cal etc“; um brinde à memória e à história das pessoas que viveram a saudosa boemia do final da década de 1970.

Manteremos esta postagem, mesmo com os vídeos CENSURADOS.
A reedição com outra trilha sonora poderá ser assistida mais adiante, quando a refizermos.

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata. Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe. Membros da extensão do ITEC vinculada à divulgação da produção de Representação e Expressão: Dina Oliveira e Jorge Eiró.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta