A necessidade de “limpar” a Maquetaria


A antiga Maquetaria, Laboratório de Modelos  oficialmente batizado com o nome do Mestre Roberto de La Rocque Soares depois da reforma do Ateliê, é o único espaço da Faculdade capaz de propiciar a confecção de peças tridimensionais reais; mesmo que o barulho, na maioria das vezes, perturbe a concentração da vizinhança teórica.
Essa ampla sala dotada de pias e bancadas é uma das raras que mantém a configuração do projeto original do prédio, por isso não é de uso exclusivo das cinco disciplinas Representação e Expressão ministradas às terças e quintas e abriga outras práticas imprescindíveis à formação acadêmica ao longo da semana.
O acúmulo da produção não retirada pelos alunos sempre atrapalhou, de modo contornável, o início dos semestres subsequentes, contudo, com o acréscimo de 20% nas vagas deste ano, que passaram de 50 para 60,  algo urge ser feito: “limpar” o lugar.
Para que isso ocorra de modo sensato e democrático solicitamos aos estudantes que retirem seus trabalhos e os guardem em suas residências ou que a eles dêem outro fim razoável.
Acolher mais 10 alunos sem a devida ampliação de espaço físico requer planejamento e, se possível, a plena participação da coletividade.

Esse post foi publicado em Administração e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s