O bom filho à casa retorna


Hoje a FAU rercebeu uma visita relativamente inusitada: Roosevelt Resque, um brilhante ex-aluno há 10 anos radicado na cidade do Rio de Janeiro trabalhando como arquiteto e urbanista de pleno domínio e capacidade de implementação da tecnologia BIM (Building Information Modeling) em escritórios do ramo da construção civil.
Roosevelt, oriundo da antiga Escola Técnica Federal do Pará, desde cedo dedica-se com afinco à computação gráfica e, em tempos idos, ao planejamento de movelário e outros elementos confeccionados em madeira regional de lei: confira o final do vídeo de 1999 postado aqui no BF.
“A vontade de voltar à Belém é enorme, mas o Rio tornou-se um promissor canteiro de obras”, diz Roosevelt, referindo-se à Copa do Mundo de 2014 e às Olimpíadas de 2016.

Sobre Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Coordenação: professor Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Administração e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 respostas para O bom filho à casa retorna

  1. Muito me honra, ter passado por esta escola de excelência. Minha visita foi premiada por ter encontrado meus antigos mestres, pessoas maravilhosas e excelentes profissionais. Grandes referências no meu caminhar. Entrar novamente no espaço da FAU, foi, simplesmente, emocionante, depois de dez anos de formado.
    Obrigado a todos que contribuíram e fizeram parte desse capítulo na minha história.

Deixe uma resposta