Sucessão reitoral: como lidar com chapa única?

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata. Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo, Eleições Reitor e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Sucessão reitoral: como lidar com chapa única?

  1. Ronaldo Marques de Carvalho. disse:

    Já ocorreu comigo há tempos. Aconteceu no DAU (Departamento de Arquitetura e Urbanismo). Meu provável concorrente desistiu de se inscrever, mas a eleição ocorreu.
    Tive 90% dos votos; os 10% foram em branco e nulos (talvez votassem no candidato).
    Parece que minha eleição seria, na época, insofismável.

  2. Arthur S. Coutinho disse:

    Minha proposta ao CONSUN seria a seguinte, reabriria-se as inscrições, mantinha-se a chapa inscrita e se convidaria um candidato notável para concorrer com o Maneschy.
    Alex Bolonha Fiúza de Mello seria o candidato da sociedade paraense, acadêmica e não acadêmica, quiça representante do mundo globalizado.

Deixe uma resposta