Capa de TCC é o “ó” (do borogodó)

tcc

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata. Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe. Membros da extensão do ITEC vinculada à divulgação da produção de Representação e Expressão: Dina Oliveira e Jorge Eiró.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo, Artes Gráficas e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas para Capa de TCC é o “ó” (do borogodó)

  1. Roberta Rodrigues disse:

    Okkk…você perde o amigo mas não perde a piada. Tá certo Harold… Mas a capa é uma formalidade, e foi feita conforme a orientação da biblioteca da faculdade, para garantir as informações necessárias dos trabalhos que irão integrar o acervo da mesma. Também acho que poderia ser mais interessante, e ainda assim se ter as informações exigidas na capa… o sumário na contra-capa já foi uma rebeldia. Mas por ora é isso ai… Bjs

    • fauitec disse:

      Robertinha:
      Para falar a verdade, acho até que funciona muito bem no contexto da postagem, junto às capas inusitadas dos cds de música pop; lembra um frasco de remédio (ou o seu inconfundível rótulo) feito em laboratório estatal para ser distribuído em sanatórios da rede pública, uma “rebeldia” punk.
      Em tudo há beleza: a estética não é estática.
      Bjs.
      Haroldo.

  2. Silvio Andrade disse:

    Pelo menos as capas revelam o bom gosto musical do autor do TCC, principalmente na seqüência de discos dos Cowboy Junkies!

  3. Haroldo, independentemente das capas de TCC’s, as capas dos LP’s são muito legais. Quando as vi, lembrei dos livros de arte fantástica (Paper Tiger) que adiquiri da coloção do “Tio Bibas” há alguns meses. Menos figuras humanas, mais abstracionismo e psicodelia setentista. Resolvi tirar da prateleira e folhear… Nossa, quanta riquesa artística havia naquelas capas. Boa lembrança… Parabéns pelo blog! Flávio

Deixe uma resposta