Exposição de fotografias migra da FAU ao Fórum Landi

O resultado prático da disciplina optativa Fotografia, ministrada pelo professor Jorge Eiró no 4º período letivo de 2014, há pouco foi montado no barracão do Fórum Landi para integrar o projeto Circular na atividade cultural do próximo domingo, dia 11 de janeiro.
Sob o título Fotocartografias de uma cidade invisível a exposição conviverá com livros da Editora da UFPA e suas parceiras institucionais, que prometem até 50% em descontos; e, mais: a mostra de gravuras de Armando Sobral.
Não foi possível cumprir o prometido na postagem Leitura e montagem da Exposição de Fotografias 2014; entretanto, pela visibilidade do Fórum Landi  ― vitrine da UFPA fora do Campus do Guamá ― e pelos eventos postos no circuito, os experimentos fotográficos dos alunos alcançarão horizonte mais aberto, principalmente na crítica, inevitável na vida profissional.
Abaixo alguns registros da nova composição, adaptada aos vãos demarcados no paredão que balizará a circulação no espaço:

001-1001002 004 005 006 007Nas imagens: Jorge Eiró (o velho) e Hugo Foro (o jovem) ― em ordem de respeito cronológico e não alfabética.

Observamos que a produção acadêmica dos estudantes será exposta no Fórum Landi (/Circular) por convite da arquiteta Maria Beatriz Maneschy Faria, sua coordenadora.

Esse post foi publicado em Arquitetura e Urbanismo, Artes Plásticas, Fotografia e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s