Divulgação

Inscrições em: http://www.even3.com.br/visitasmercados

O LAHCA (Laboratório de Historiografia da Arquitetura e Cultura Arquitetônica) convida toda comunidade a participar do 1º CIRCUITO DE VISITAS CRIATIVAS: OS MERCADOS PÚBLICOS DE BELÉM, no qual será compartilhado com o público parte do conhecimento adquirido na pesquisa a respeito dos Mercados urbanos – desenvolvida desde 2012.
Entre as atividades a serem desenvolvidas estão trabalhos artísticos, como: fotografias, desenhos, colagens, pinturas e outras formas criativas (CADA PARTICIPANTE DEVE LEVAR SEU MATERIAL DE PRODUÇÃO).
Através da produção artística do público durante o evento, a atividade objetiva estimular a percepção do lugar e a importância da conexão humana com o mesmo, de forma a contribuir para a sensibilização do público em relação ao seu patrimônio histórico.
Os trabalhos inscritos poderão participar da seleção para exposição “Mercados urbanos em Belém: lugares de história que fazem a cidade.” mediante a submissão até 31 de julho de 2019 (a ser entregue por e-mail ou por meio físico a sede do LAHCA, na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPA).
As inscrições para o circuito poderão ser feitas gratuitamente através do link https://www.even3.com.br/visitasmercados (LIMITE 30 VAGAS).
Para mais informações, entrar em contato com a página Laboratório de Historiografia da Arquitetura e Cultura… ou pelo e-mail lahcafau@gmail.com.

Organização: LAHCA FAU-UFPA

Esse post foi publicado em Arquitetura e Urbanismo, Divulgação, História, Memória e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s