Benamy Turkienicz: takes da Aula Magna no PPGAU-ITEC-UFPA

___________________________

Hoje, às 11 horas, no auditório Daniel Campbell do Ateliê, foi proferida a Aula Magna do Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará.
O professor Benamy Turkienicz da Universidade Federal do Rio Grande do Sul  — consultor ad hoc e coordenador da área de arquitetura, urbanismo e design da CAPES — foi quem ministrou a simbólica aula inaugural do PPGAU.
O Programa de Pós-graduação já procedeu dois ingressos por editais públicos: 2010 e 2011 e é o primeiro da Região Norte de país.
Atualmente as atividades dessa Pós estão concentradas no Atelie de Arquitetura e Urbanismo, contudo, com a devolução do Chalé de Ferro ao ITEC pelo NUMA — Núcleo de Meio Ambiente —, essa subunidade acadêmica mudará de endereço.

PS.: Houve um erro na edição dos vídeos, portanto, a grafia correta do sobrenome de Benamy é Turkienicz.

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata. Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe. Membros da extensão do ITEC vinculada à divulgação da produção de Representação e Expressão: Dina Oliveira e Jorge Eiró.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta