Os preparativos para o VIII Colóquio Luso-Brasileiro

________________________

O VIII Colóquio Luso-Brasileiro de História da Arte acontecerá entre os dias 04 e 07 de abril vindouro e será sucedido, na sexta-feita, dia 08/o4, pela II Reunião Internacional do Fórum Landi que terá como tema os “Desafios à História e Cultura da Amazônia”.
Para que tudo aconteça como o planejado, Biá Maneschy e Ana Léa Matos visitaram hoje o Centro de Convenções Benedito Nunes, o “Hangarzinho” da UFPA, para entender sua estrutura física e logistica.
Representando a Universidade da Amazônia — UNAMA —, estiveram presentes os artistas plásticos Melissa Barbery e Emanuel Franco que farão intervenções no local: Emanuel será responsável pelo “pano de fundo” do grande auditório e Melissa por um elemento visual externo que identifique o evento; a UNAMA também montará paineis em homenagem ao filósofo Benedito Nunes.
O visual raciocinado só será materializado no sábado e no domingo (dias 02 e 03 de abril), pois há atividades agendadas que impedem a antecipação desses trabalhos.
O auditório Daniel Campbell da FAU, bem como as salas 01 e 02 do Ateliê, estão reservados para os mini-cursos da programação: terça-feira, dia 05; quarta-feira, dia 06 e quinta-feira, dia 07 de abril, entre 17 e 21 horas (por segurança). 

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s