Urubu do Ver-o-peso e Urubu do Marajó visitam a FAU

Na realidade são dois urubus adestrados pelo Nildo Costa que obedecem aos códigos enviados por um aparelhinho eletrônico por ele desenvolvido: o “Urubu-adestration SMS4.8”.
Aumente o volume e escute o discreto sinal do bip que transmite a ordem para o segundo urubu, o “‘primo’ do Marajó”, pousar no chafariz e beber água limpa.
Este é o resultado de um trabalho experimental da disciplina Representação e Expressão III intitulado “Performance Chique in BR: urubus no chafariz”.

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata. Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Urubu do Ver-o-peso e Urubu do Marajó visitam a FAU

  1. Jucá Costa disse:

    E a água do chafariz da FAU é limpa?

Deixe uma resposta