Registros do Mercado de São Brás


Fonte: Facebook de José Maria de Castro Abreu Júnior.

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata. Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Administração e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 respostas para Registros do Mercado de São Brás

  1. Adriano Lima de Menezes disse:

    Vendo essas imagens do Largo de São Brás em fins dos anos 60 é impossível fazer uma comparação com a preservação de seu espaço, sem falar no tratamento de fachada que o Mercado apresentava.
    Vamos esperar, paciência o belenense tem de sobra, para ver a recuperação atual desse complexo.

Deixe uma resposta