Comunicação do Presidente da COMISSÃO ELEITORAL ao pleito à direção e vice-direção da FAU no biênio 2012-14

Prezados:
Considerando a Portaria 005/2012 da FAU, que nomeia a Comisão Eleitoral para atuar no pleito que indicará os novos Diretor e Vice-Diretor da FAU para o Biênio 2012-2014 em substituição aos professores Juliano Ximenes  e Haroldo Baleixe respectivamente Diretor e Vice-diretor atuais da FAU cujo mandato se encerra neste próximo dia 01/05/2012.
Fica divulgada a abertura das inscrições das chapas dos candidatos a Diretor e Vice-diretor da FAU para o biênio 2012-2014, com período de inscrição de 25 de abril a 9 de maio de 2012 em formulário próprio que emitiremos em seguida e que deve ser protocolado no ITEC até o final do expediente do dia 9 de maio de 2012.
O REFERENDO ELEITORAL será realizado no dia 16 de maio de 2012 de 08 às 18 horas no prédio da FAU (Ateliê de Arquitetura e Urbanismo).
Cordialmente,

Prof. M.Sc. Luiz de Jesus Dias da Silva
Presidente da Comissão Eleitoral 2012

Modelo do formulário:

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata. Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe. Membros da extensão do ITEC vinculada à divulgação da produção de Representação e Expressão: Dina Oliveira e Jorge Eiró.
Esta entrada foi publicada em Administração e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta