Quem votou contra Belém; por Franssinete Florenzano

Eis a lista oficial de votação da Câmara de Belém, na sessão de ontem, que aprovou alteração do Plano Diretor do Município, permitindo a descaracterização do Centro Histórico, projeto de iniciativa do quase ex-vereador Raimundo Castro (PTB), em intentona com seus iguais Gervásio Morgado (PR) e Orlando Reis (PSD), líder do governo e que comanda a panelinha.
Durante décadas, os vereadores se acostumaram a todo tipo de negociata e a votar o que bem entendiam, sem fiscalização popular. Agora os tempos são outros. Devemos usar as redes sociais para reforçar a cidadania e exercê-la em plenitude. Vamos acompanhar todos os dias as pautas e agir com firmeza para impedir que atuem em causa própria em detrimento de Belém. E cassar pelo voto os que continuam a se servir do povo.

Fonte: Blog da Franssinete Florenzano.

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata. Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe. Membros da extensão do ITEC vinculada à divulgação da produção de Representação e Expressão: Dina Oliveira e Jorge Eiró.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo, Plano Diretor de Belém e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 respostas para Quem votou contra Belém; por Franssinete Florenzano

  1. André disse:

    Políticos pobres…

Deixe uma resposta