Lembremos que Raimundo Castro, autor do projeto da Emenda – já aprovada na Câmara Municipal de Belém em 24 de outubro passado por 22 votos a 3 – àLei Ordinária Nº7709/94, foi candidato a vice de Anivaldo Valle à Prefeitura Municipal de Belém no primeiro turno das eleições 2012 como Dr. Castro (médico).
Será que a questão não está resolvida somente diante dos holofotes da grande mídia? E o Três Ponto Zero do vereador Morgado para o Souza?
Galeria vazia pode dar em Pinta sete, sete cores/no meu coração/vem comigo meu bem, no arco-íris/colorir a multidão…
Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA
Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010.
Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012.
Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata.
Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe.