O fim do “premiado” BF se aproxima

corel394
O Blog da Fau teve sua primeira postagem em 30 de maio de 2010 e hoje, com 3 anos e quatro meses de atividades, conta com 2.330 publicações e 316.127 visitas acumuladas.
Em 2012 o BF foi considerado a Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA, sendo premiado com 6.000 Reais pelas pró-reitorias de Planejamento (PROPLAN), Administração (PROAD) e Gestão de Pessoal (PROGEP) ─ tal valor jamais foi retirado porque o edital amarrou a prenda em passagens, diárias e hospedagens para eventos científicos.
A mais alta láurea conquistada no concurso Ideias e Páticas Inovadoras em Gestão Universitária da UFPA foi um par de sapatos que não coube nos pés do BF, ao contrário, ficou bastante apertado, já que as tarefas acadêmicas de seus editores foram ampliadas por determinação da PROPLAN, não restando o tempo necessário à edição de matérias próprias com caráter de originalidade.
No dia do Círio nos queixaremos ao Bispo, ou melhor: ao Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa; talvez ele interceda, junto à Santa, para que o BF seja tratado com respeito e dignidade pelos que o premiaram.

Esse post foi publicado em Arquitetura e Urbanismo, Prêmio e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s