A História dos 30 anos da UFPA contada por seus personagens

corel508
ATENÇÃO: o trabalho de recuperação do material pelo UFPA 2.0 está em andamento, portanto, alguns depoimentos que apresentam falhas de áudio e/ou vídeo, quando corrigidos, serão substituídos em novos uploads ao canal do Dois Ponto Zero no Youtube.
“No momento em que tudo estiver no padrão de qualidade por nós estabelecido, daremos a divulgação merecida ao UFPA 30 Anos de História; todavia, o material está público, no canal do 2.0, para matar a curiosidade dos bisbilhoteiros de plantão”, disse ao BF o professor Flávio Nassar.

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata. Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe. Membros da extensão do ITEC vinculada à divulgação da produção de Representação e Expressão: Dina Oliveira e Jorge Eiró.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo, Divulgação, História e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 respostas para A História dos 30 anos da UFPA contada por seus personagens

  1. José Maria disse:

    Achei que nunca veria este documentário lendário. Genial, principalmente o Silveira dizendo que era um “mar de tranquilidade” a UFPA.

Deixe uma resposta