Divulgação/convite à FAU

convite

Elf Galeria convida para a abertura da exposição Boca de Cena, individual do artista Ruma de Albuquerque.
Ruma apresenta um trabalho em pintura sobre tela, inspirado nas volutas, formas em espiral presentes na arquitetura, que servem como objeto de adorno no arremate de colunas e corrimões.
A mostra, que inicia no próximo sábado, na Elf galeria, foi concebida no interior da nossa maior casa de espetáculos, Theatro da Paz, quando baixava o pano de boca. Os elementos barrocos criam um movimento que, no imaginário do artista, se assemelha ao das águas dos rios quando cortadas pelas embarcações amazônidas. A partir de então, tornaram-se componentes essenciais na elaboração dos estudos, na ampliação do desenho, no preenchimento do espaço para criar volume, na designação de cores e do envelhecimento da pintura por meio de camadas superpostas, que resultam na produção das telas apresentadas na exposição.
A abertura da mostra Boca de Cena acontece no próximo sábado, 28 de fevereiro, das 11 às 14h.
A Elf Galeria está situada na Av. Governador José Malcher, Passagem Bolonha, número 60, em Nazaré. A exposição permanece aberta a visitação até 28 de março, de segunda a sexta-feira, de 10 às 19h e aos sábados, de 10 às 14h.

Conteúdo do e-mail enviado pela Elf Galeria.

Esse post foi publicado em Arquitetura e Urbanismo, Artes Plásticas, Divulgação e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s