Exposição de estampas e oficina de serigrafia na FAU


Ampliável

Permanece no Ateliê a exposição montada no dia 22 de agosto pelos alunos de Representação e Expressão I  à escolha das estampas à enquete Círio 2017 que teve como vencedor o urubu.
Ontem, no horário de almoço adentrando a tarde, houve a oficina de serigrafia ministrada pelo professor Ronaldo Moraes Rêgo na maquetaria.
Prevendo incidentes, já que os equipamentos à tarefa são improvisados para confirmar a facilidade do processo, Ronaldo trouxe duas telas prontas com a estampa do urubu — uma ao uso da tinta preta e outra ao da branca.
Como demonstração de revelação queimou-se, numa tela virgem, a marca do LAFORA; posteriormente, imprimiu-se duas camisetas com o urubu.
Os estudantes já estão com o material necessário e o tempo das últimas aulas de R. E. I à produção das camisetas do Círio 2017 FAU-UFPA.
Neste ano as turmas pretendem comercializar tais impressões em suportes diversificados para angariar fundos à colação de grau; que tenham sucesso.

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Coordenação: professor Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo, Artes Gráficas e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta