Nunca é tarde para um reencontro; por Luiz de Jesus Dias da Silva

Após 32 anos da festa de formatura da turma de arquitetura de 1985 (FAU-UFPA), consegue-se hoje um reencontro e consequentemente uma comemoração e atualização de papos nostálgicos e atuais.
Assim, o 1º de setembro de 2017 será outro marco na vida desses profissionais que se reunirão na Confraria do Fraga, na travessa Nove de Janeiro próximo à Gentil a partir das 19 horas.
Lembremos que essa turma forneceu dois professores à FAU-UFPA, este que vos escreve (Luiz de Jesus) e o Jô Bassalo.

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata. Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe. Membros da extensão do ITEC vinculada à divulgação da produção de Representação e Expressão: Dina Oliveira e Jorge Eiró.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo, Memória e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta