Adeus a Hélio Gueiros

O ex-governador do Pará e ex-prefeito de Belém, Hélio Mota Gueiros, faleceu há pouco em sua residência situada na avenida Almirante Barroso.

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Coordenação: professor Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Adeus a Hélio Gueiros

  1. Fernando Henrique Tavares dos Santos disse:

    MOSQUEIRO ESTÁ DE LUTO MORRE O MELHOR PREFEITO QUE MOSQUEIRO TEVE RECONHECIDO POR TODOS OS MORADORES DESTA ILHA. OBRIGADO HELIO GUEIROS POIS NO SEU TEMPO MOSQUEIRO ERA VERDADEIRAMENTE MOSQUEIRO RECEBA NOSSO ABRAÇO DE DESPEDIDA POIS VOCE FICARÁ NA NOSSA MEMORIA PARA SEMPRE.

  2. Thedy Halen Gueiros Zeferino disse:

    Eu sou parente dele e nunca tive a chance de conhecê-lo. Sentimos muito pelo seu falecimento. Sempre foi um homem de caráter e muito bondoso e humilde. Nossa família preza por valores como esse. E quem melhor do que Hélios ( Sol em grego), para abrilhantar a honra da nossa família. Sempre muito amado e querido pelo povo do Pará e toda nossa família de Alagoas e Pernambuco valorizávamo-nos mútuamente. Sinto não o ter conhecido pessoalmente. Mas mesmo assim juro com a minha palavra que honrarei o seu nome. Hélio Gueiros como homem, como ser humano humanista amados por todos.

    Thedy Halen Gueiros Zeferino , Caruaru – PE
    Diretor Movimento dos Estudantes Secundaristas

Deixe uma resposta