Mapa Acústico de Belém

O Mapa Acústico tem como objetivo traçar o perfil sonoro da região, possibilitando a intervenção correta no sentido de amenizar e resolver os problemas ocasionados pelos distúrbios do som no meio ambiente, influenciando o nível de qualidade de vida da população.
A delimitação da área de estudo é a 1ª Légua Patrimonial, que compreende os bairros da Cidade Velha, Campina, Reduto, Umarizal, Batista Campos, Cremação, Guamá, Jurunas, Terra Firme, Universitário, Telégrafo e parte do Marco. (fonte: SEMMA)


Faça download do Mapa Acústico de Belém após o término do cronômetro que aparecerá no site MEGAUPLOAD. Salve o aplicativo de 16,7MB no seu computador e o execute. O programinha é confiável, portanto, desconsidere os avisos negativos de segurança.

O projeto foi coordenado pela professora Elcione Lobato de Moraes, que atualmente faz parte do quadro de docentes efetivos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará.

Informações retiradas do Blog do LADEC.

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Coordenação: professor Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Administração e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta