EREA PARÁ 2013: o primeiro vídeo dos meninos


FAU
“O I Encontro Regional dos Estudantes de Arquitetura e Urbanismo – I EREA Norte – acontecerá no primeiro semestre do próximo ano e tem como temática principal “Por quê? Pra que? Pra quem?”. A ideia pode parecer confusa e na verdade é. Porém, essas são perguntas que passam pela cabeça de todo estudante de arquitetura, principalmente quando calouros, durante os cinco anos (ou mais) de curso. Na verdade, é possível encontrar profissionais da área que não sabem responder com exatidão as questões feitas.
A ideia principal do EREA Pará é fazer com que cada estudante possa refletir e encontrar uma resposta pra cada uma dessas perguntas. Lógico que será impossível encontrar uma resposta geral para usar como objetivo do encontro, tendo em vista que cada indivíduo pode obter uma resposta própria, de acordo com o seu ponto de vista. Para isso, acontecerão atividades como oficinas, palestras, mesas e vivências para ajudar a deixar as coisas mais claras dentro das mentes tão calejadas pelas noites em claro dos estudantes de arquitetura. Além disso, a troca de experiências com estudantes vindos de diversas partes do Brasil serve de aditivo para o objetivo.
Mesmo sendo algo fora de nossa cultura como estudantes em Belém, o EREA serve para dar uma nova cara ao contexto estudantil existente. Contamos com todos para a construção e o sucesso do Encontro.” (Texto enviado por Francismo Willame da Diretoria de Comunicação do EREA PARÁ 2013)

Sobre Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Coordenação: professor Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 respostas para EREA PARÁ 2013: o primeiro vídeo dos meninos

  1. CHICO disse:

    O texto foi escrito pelo Neto de credÊ/finanças! Valew

Deixe uma resposta