O “marreco” Dodô Azevedo estará na UFPA no próximo dia 11


FAU
Vídeo Release das atividades do dia 11 de outubro no “Hangarzinho” da UFPA.

Olá participantes da oficina do Gonçalo Tavares e outros amigos:
Surgiu uma oportunidade muito boa para darmos continuidade ao trabalho iniciado na oficina com o Gonçalo e para quem se interessa pela contra-cultura.
Estará em Belém para fazer um vídeo sobre o Círio e lançar o seu último livro “Fé na Estrada” o Dodô Azevedo; não  o defini porque olhando o site dele vocês verão que ele é um pouco de tudo.
Eu sou amigo dele e ele se comprometeu em passar um dia conversando com o povo da contra-cultura de Belém de todos as expressões culturais e linguagens: música, literatura, comunicação, arquitetura, cinema, fotografia, etc.
Para quem não sabe um filme de Dodô feito com celular e com uma produção de R$340,00 foi aceito e esta inscrito no Festival de Cannes.
Ele quer relatar toda a experiência e a aventura que foi essa inscrição…
MINHA PROPOSTA
Eu garanto o Centro de Convenções da UFPA com 1500 lugares e toda a infra e vocês se encarregam de o lotar, convidando todos os coletivos ligados a esse tipo de produção.
A ideia é centrar a divulgação nas ferramentas de rede, o Dodô ficou de me mandar um vídeo release (o que está acima).
Vamos tornar este evento uma grande festa.
TOPAM?
PS: A proposta é: de 09:30 às 12:00 retomando das 14:00 às 18:00.
O restaurante da UFPA já está funcionando e cobra R$3,00 para quem não é estudante.
Abraços,
Flávio Nassar

Sobre Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Coordenação: professor Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo, Divulgação, Mídias Contemporâneas e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 respostas para O “marreco” Dodô Azevedo estará na UFPA no próximo dia 11

  1. Elisama Araujo disse:

    Estaremos lá, com certeza! :D

Deixe uma resposta