Divulgação

CARTAZ AQUARELA 2
“Será no sábado, 15 de junho (sábado), de 8:30 hs. às 18:30 hs. (com intervalo para o almoço) o Workshop de aquarela que irei ministrar no nosso ateliê.
Para participar, não precisa saber desenhar e tão pouco ser um iniciado em aquarela.
Cada participante ganhará todo material necessário para realizar o workshop – pincéis para aquarela, lápis aquarelável, estojo de aquarela 12 cores da KOH-I-NOOR e um exclusivo sketch book com os principais papéis de aquarela existentes no mercado brasileiro tais como Arches 300g. e Montval 300g. (importados) Canson 300g. e 224g.
Será um dia bem diferente, com momentos em atelie e trabalhos externos no Parque do Museu Goeldi.
Investimento:
R$ 280,00 (á vista)
R$ 155,00 (2 vezes)
7 VAGAS.
Informações pelo telefone (91) 8333-5533 ou pelo e-mail: mariobarat@hotmail.com”

Texto do e-mail de Mario Barata recebido pelo BF.

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Corpo editorial responsável pelas publicações: Aristoteles Guilliod, Fernando Marques, Haroldo Baleixe, Igor Pacheco, Jô Bassalo e Márcio Barata. Coordenação do projeto e redação: Haroldo Baleixe. Membros da extensão do ITEC vinculada à divulgação da produção de Representação e Expressão: Dina Oliveira e Jorge Eiró.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo, Artes Plásticas, Divulgação e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta