Divulgação/convite à FAU

O Iphan-PA retoma a programação do ciclo de palestras Conversa Pai d’Égua: falando sobre patrimônio, que ocorre nesta sexta-feira, 24 de janeiro. Com o tema Arquitetura vernacular ribeirinha, Patrimônio Cultural nas amazônias: o caso de Afuá, apresentado pelo técnico em arquitetura do Iphan-PA e mestre em preservação do patrimônio, Fernando Mesquita.

Criado em 2012, o ciclo de palestras Conversa Pai d’Égua: falando sobre patrimônio é uma ação da área de Educação Patrimonial da Superintendência do Iphan no Pará. O evento tem como objetivo divulgar e refletir sobre as questões mais atuais relativas à identificação, preservação e salvaguarda do Patrimônio Cultural.

Serviço:
Conversa Pai d’Égua: falando sobre patrimônio
Data: 24 de janeiro de 2019, 15h
Local: Auditório do Iphan-PA (Avenida Governador José Malcher, 1131, 3º andar, entrada pela travessa Dom Romualdo de Seixas – Nazaré, Belém). A atividade terá emissão de certificado.

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Coordenação: Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo, Divulgação, Patrimônio e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta