Relatório do BF inscrito e premiado como Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA

Capa do Relatório (imagem-link)

BLOG DA FAU — Prática Inovadora em Gestão Universitária. (PDF)

De acordo com o site da PROPLAN — Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional —, em publicação do dia 13 de novembro, o Blog da FAU ficou classificado em 1º lugar no Prêmio Práticas Inovadoras em Gestão Universitária.
Aqui damos ao conhecimentos dos internautas o conteúdo do Relatório do Blog da FAU ajustado ao Edital de Concurso (NBR 10.719).
O BF não participou de nenhum edital de extensão ou pesquisa pelo fato de seus editores possuírem, no máximo, a titulação de especialista; o que implicaria na busca e aquiescência de um coordenador com, no mínimo, o título de mestre — uma figura decorativa de respaldo acadêmico.
A amplitude e democracia do edital do Prêmio deu liberdade (ou oportunidade) à inscrição e ao consequente reconhecimento do trabalho — implementado em 30 de maio de 2010 — pela Instituição.
Como não houve recursos ao Concurso, amanhã, dia 27 de novembro, o resultado final deverá ser publicado no Portal da UFPA, segundo informações do Pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da UFPA, professor Erick Nelo Pedreira.
O laurel só será entregue no dia 22 de dezembro em solenidade coletiva com os classificados no Prêmio Professor Camillo Vianna.

Sobre o Projeto Laboratório Virtual - FAU ITEC UFPA

Ações integradas de ensino, pesquisa e extensão da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará - em atividade desde maio de 2010. Prêmio Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA em 2012. Coordenação: professor Haroldo Baleixe.
Esta entrada foi publicada em Arquitetura e Urbanismo e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 respostas para Relatório do BF inscrito e premiado como Prática Inovadora em Gestão Universitária da UFPA

  1. José Júlio disse:

    Haroldo e Bibas, o clima de uma faculdade de arquitetura deve-se fundamentalmente a exposição pública de trabalhos plásticos e de propostas de projetos. Acredito que o Blog tem conseguido divulgar sobremaneira a expressão do que se faz na faculdade. Mostra por meio da internet, aquilo que antes estaria exposto nos salões. A exposição de trabalhos, alguns ainda no hall do atelier, opiniões, pontos de vista puderam ser apreciados e comentados por meio do blog. O blog é um movimento que expõe, critica, posiciona e expande o pensamento na escola e da escola. Parabéns pelo prêmio, pelo memorial e pela condução democrática do blog.

Deixe uma resposta